segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saem os regulamentos e tabelas do futsal feminino e do vôlei misto do Interagências

A partir desta sexta-feira, 28 de agosto, as mulheres das agências reguladoras começarão a disputa pelo título do torneio Interagências . Neste ano, cinco são as equipes que buscam o troféu: Aninhas (ANA), ANTT, Ascadasa, Descontroladas FC (Anvisa) e STFC (Anatel). As partidas ocorrerão na Associação Atlética Banco de Brasília (AABR) - Associação Atlética Banco de Brasília (AABR) - Setor de Clubes Esportivos Sul - Trecho 1 - Conjunto 3 - Lote 5/6, próxima à Ponte Costa e Silva. Todos os times jogam entre si na primeira fase. Os quatro melhores passam às semifinais. Quem vencer joga a grande final e quem perder disputa a medalha de bronze.

Em 1º de setembro, terça-feira, também na AABR, começam as partidas do vôlei misto, que serão disputadas numa melhor de três sets. Oito equipes estão na disputa, divididas em dois grupos. As duas melhores de cada grupo se enfrentam na semifinal. Assim como no futsal feminino, os times que vencerem vão à disputa pelo ouro enquanto e os que perderem jogam pelo bronze.

Grupos

Grupo "A"

Aneel
ANTT
Lascadasa (Adasa)
Os Fabulosos do Vôlei (Anac)

Grupo "B"

Aságuas (ANA)
GG Vôlei (Anvisa)
Influenza da Anatel
Teco-Teco (Anac)

Tabela do futsal feminino
Regulamento do futsal feminino

Tabela do vôlei misto
Regulamento do vôlei misto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.