terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acesse aqui as fichas de inscrição para o Interagências!

Basquete
Corrida
Futebol - masculino e feminino
Kart
Natação - individual
Natação - revezamento
Tênis - dupla
Tênis - simples
Vôlei misto
Xadrez

6 comentários:

  1. O regulamento do tenis individual e dupla não foi diposnibilizado na minha Agência, pelo menos não que eu tivesse ficado sabendo. Vcs poderiam postar aqui? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Caro(a), os regulamentos estão em fase de elaboração. Em breve, os divulgaremos nas agências e aqui no blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto não vai haver tenis, né?! Os jogos das outras modalidades já começaram, as inscrições já se ecerrarm e até agora não tive notícias do regulamento...

    ResponderExcluir
  4. Comissão Organizadora27 de agosto de 2009 às 17:19

    Caro participante do Interagências, vai haver sim a competição de tênis. No entanto, como a modalidade envolve peculiaridades como dois tipos de disputa (simples e duplas) e três níveis dos jogadores (avançado, intermediário e iniciante), o sistema de disputa está em formulação. Fique tranquilo, pois divulgaremos aqui no blog o regulamento e a tabela assim que ambos estiverem prontos.

    ResponderExcluir
  5. Só tem um pequeno problema, não me inscrevi pq não conhecia o regulamento. No meu ponto de vista, as pessoas primeiro conhecem o regulamento depois decidem se querem se inscrever ou não. Mas tudo bem, deixa pra lá, bom campeonato a todos!

    ResponderExcluir
  6. Caro(a), o ideal é ter o regulamento antes das inscrições. No entanto, é a primeira vez que há disputas de tênis no Interagências e isso traz dificuldades, já que o esporte é dividido por categorias (avançado, intermediário e iniciante) e por tipos de jogo (simples e duplas). Além disso, como a finalidade do torneio é de integração sobretudo, o número de atletas influi até mesmo na fórmula de disputa, já que é inviável fazer um torneio mata-mata com meia dúzia de participante ou estilo Copa Davis com 40 tenistas.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.