domingo, 16 de agosto de 2009

Corrida no Eixão Norte abre o 4º Interagências

Na manhã deste domingo, 16 de agosto, por volta das 9h30, começou o 4º Interagências. E a abertura do torneio foi em grande estilo: com uma corrida de 6km em pleno Eixão Norte que contou com cerca de 150 participantes. O Interagências é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e tem o apoio do Clube do Exército.

O primeiro homem a cruzar a linha de chegada foi Thiago Brasil, da Anvisa, com a marca de 19 minutos, 37 segundos e 2 décimos.Também da Anvisa foi a primeira mulher a completar a prova: Fernanda Almeida marcou 27min56s. Veja a lista dos vencedores de todas as categorias (geral masculino e feminino, 20 a 30 anos, 31 a 40 anos e acima de 40 anos) no post anterior.

Atrações e apoios

Antes da largada, a banda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tocou o hino brasileiro e músicas esportivas. Durante a prova, ocorreu uma peça infantil do Teatro Lobo Guará e exposição de animais do Cerrado pela Polícia Ambiental. Paraquedistas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), instituição que ainda cedeu batedores para os corredores, desceram na entrequadra da 104/105 Norte. Além disso, o Batalhão de Operações Especiais da PMDF ainda realizou uma apresentação de cães adestrados.

10 comentários:

  1. Nossos colegas da Anvisa não fiquem muito alegrinhos não. Estão a frente no quadro de medalhas apenas temporariamente, no final todos nós sabemos que quem vai chegar na frente é a ANA.

    ResponderExcluir
  2. A organização está de parabéns. Aliás, organização, atletas enfim, todos que estiveram no evento.

    A.Carlos
    ANAC

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos, que bom você e mais outras pessoas manifestaram satisfação com a corrida de abertura do Interagências 2009. O objetivo da Comissão Organizadora é proporcionar um espaço qualificado de interação entre os servidores e colaboradores das agências.

    ResponderExcluir
  4. Sim, foi uma boa organização, o pessoal está mesmo de parabéns. Que nós tenhamos esse campeonato firme por muitos e muitos anos.

    Só gostaria de apontar que, provavelmente, o percurso da corrida não foi de 6 KM. Quando terminei a prova, achei estranho um tempo tão baixo pra distância, e depois um colega disse ter medido num GPS 5,5 KM, o que me pareceu mais próximo à realidade.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Caro Brasil, que bom você gostou da organização do evento. Como o Interagências ainda é um torneio relativamente novo, estamos trabalhando para torná-lo cada vez melhor. Obrigado pelas suas observações!

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Tiago. Bom exemplo aos colegas que estão sem se exercitar.

    ResponderExcluir
  7. Tiago Brasil..parabéns pelo resultado na prova! E, obrigada pela colaboração com o time das 10controladas! Esperamos representar bem a ANVISA no nosso campeonato.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Tiago e tá ficando famoso heim!!! Saiu no Fala Anvisa. Valeu mesmo, é muito bom contar com vocês. Obrigada pelo apoio e também ficamos na torcida para cada vez aprimorarmos nossas atividades. Adorei a corrida.

    ResponderExcluir
  9. Raylton, mais uma vez parabenizo pelo excelente trabalho desenvolvido!

    ResponderExcluir
  10. Caro(a), obrigado pelo reconhecimento do trabalho de divulgação do Interagências que vem sendo desenvolvido. No entanto, sabemos que devemos continuar nos aperfeiçoando para que as informações do torneio cheguem o quanto antes e corretamente aos participantes do torneio.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.