quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inscreva-se para o Interagências 2009

Participe da corrida e caminhada de abertura no próximo domingo, 16 de agosto, no Eixão Norte

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, se encerram as inscrições para o Interagências 2009. O torneio tem o objetivo de integrar as pessoas que trabalham nas agências reguladoras e é organizado pelo Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras e patrocinada pela Caixa Econômica Federal. Neste domingo, às 9h, no Eixão Norte, na altura da 104/105 Norte, ocorre a corrida e caminhada de abertura do torneio, com 6km de extensão. Os inscritos na corrida e na caminhada – também podem ser amigos ou familiares de servidores e colaboradores das agências – devem comparecer às 8h30 para receberem camiseta e boné.

Durante a prova, haverá a apresentação de paraquedistas, dos cães adestrados do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do DF (Bope), exposição de animais do Cerrado, peça de teatro infantil, entre outras atrações para toda a família.

Três categorias estão em disputa na corrida tanto para homens como para mulheres: de 20 a 30 anos, de 31 a 40 anos e acima dos 40. Além disso, o primeiro homem e a primeira mulher receberão um troféu como campeões gerais da prova.

Como se inscrever para o Interagências 2009?

Para se inscrever, basta imprimir e preencher a
ficha de inscrição do(s) esporte(s) pretendido(s). Os interessados deverão entregá-la para um dos integrantes da comissão organizadora do Interagências em sua agência reguladora e efetuar o pagamento da inscrição.

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber qual o prazo para se inscrever para competição de Natação (revezamento e individual)?

    ResponderExcluir
  2. Cara Tatiana, as inscrições agora vão até 21 de agosto para todas as modalidades, exceto o futebol society masculino. Amanhã publicaremos um post mais detalhado sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.