sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comissão Organizadora divulga tabela do futebol society masculino do Interagências

Está disponível a tabela do futebol society masculino 2009 do Interagências 2009. Neste ano, 18 times estão divididos em quatro grupos - dois com quatro times e dois com cinco. Os jogos começam neste sábado, 22 de agosto, às 15h, no campo da Associação Atlética Banco de Brasília (AABR) - Setor de Clubes Esportivos Sul - Trecho 1 - Conjunto 3 - Lote 5/6, próxima à Ponte Costa e Silva. A partida inaugural ocorre entre Aságuas e Aneel. Os jogos da modalidade vão até 3 de outubro.

Fórmula de disputa

Na primeira fase, todos os times se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos. As primeiras e segundas melhores equipes de cada grupo passam às quartas-de-final da Taça de Ouro, torneio principal que vale medalhas. As terceiras e quartas colocadas jogam as quartas-de-final da Taça de Prata, torneio que não vale medalhas para o quadro do Interagências.

Após os jogos eliminatórios das quartas-de-final, ocorrem as semifinais também em partida única para as equipes tanto para a Taça de Ouro como para a Taça de Prata. Os times vencedores avançam para a grande final e os perdedores disputam o terceiro lugar - no caso da Taça de Ouro, a partida vale a medalha de bronze da modalidade para o quadro de medalhas.

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se será possível inscrever atletas no local do jogo, antes do início do jogo de estréia. Precisamos inscrever 3 atletas, no entanto, nosso representante do Interagências não se encontra no local de trabalho hoje.

    ResponderExcluir
  2. Caro Diogo, o acesso à tabela foi restabelecido, OK? Perdão pelo inconveniente!

    ResponderExcluir
  3. Até as quartas-de-final é possível completar o time, desde que o atleta não tenha jogado em outro equipe do Interagências 2009, conforme prevê o regulamento.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se vcs vão disponibilizar o boletim da rodada do futebol society no blog?

    ResponderExcluir
  5. Caro Alessandro, vamos disponibilizar sim a partir da semana que vem. No entanto, hoje publicarei os resultados para primeira rodada e a classificação até hoje, 28 de agosto.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.