quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Inscrições para o Interagências são prorrogadas até 21 agosto

Raylton Alves

Exceto para o futebol society masculino, as inscrições para as demais modalidades do Interagências (basquete, futsal feminino, kart, natação, tênis, vôlei e xadrez) poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira, 21 de agosto. Os servidores e colaboradores interessados em competir no torneio em um ou mais esportes devem entregar a respectiva
ficha de inscrição e efetuar o pagamento a um membro da Comissão Organizadora do Interagências na em sua agência reguladora. O torneio é promovido pelo Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e apoiado pelo Clube do Exército.

5 comentários:

  1. Com relação ao tênis, não foi divulgado nenhum regulamento. As inscrições poderão ser feitas após a divulgação do mesmo? Na ficha de inscrição há 3 categorias, iniciante, intermediário e avançado, mas não define nenhum critério para essa classificação.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a), o regulamento para o tênis somente será divulgado após as inscrições, já que temos de formular a competição em cima do número de interessados em participar. Isso está ocorrendo neste ano, pois é a primeira vez que há disputas de tênis no Interagências. Obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir
  3. Sobre as categorias do tênis, o critério para a escolha da categoria é a avaliação de cada atleta.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não me inscrevi no tênis pq não tinha regulamento... Sinceramente acho inaceitável as inscrições serem antes da divulgação do regulamento. Uma coisa é regulamento, outra bem diferente é a grade de jogos. Não consigo imaginar o que tem haver o fato de se formular a competição em cima do número de interessados em participar (como dito acima), com o regulamento em si. Mas tudo bem, deixa pra lá, bom campeonato para quem se inscreveu...

    ResponderExcluir
  5. Caro(a), o ideal é ter o regulamento antes das inscrições. No entanto, é a primeira vez que há disputas de tênis no Interagências e isso traz dificuldades, já que o esporte é dividido por categorias (avançado, intermediário e iniciante) e por tipos de jogo (simples e duplas). Além disso, como a finalidade do torneio é de integração sobretudo, o número de atletas influi até mesmo na fórmula de disputa, já que é inviável fazer um torneio mata-mata com meia dúzia de participante ou estilo Copa Davis com 40 tenistas.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.