sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Inscrições para o vôlei de quadra misto se encerram em 9 de novembro

O torneio de vôlei de quadra misto acontecerá no ginásio da Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília (ASSEB), que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 2, Lote 46. Cada time deverá ter entre seis e 14 atletas, de acordo com o regulamento. As partidas serão jogadas em melhor de três sets. Somente a final e a disputa pelo bronze serão jogadas numa melhor de cinco sets. Vence o time que atingir 25 pontos primeiro em cada set ou dois pontos de vantagem a partir do empate em 24 a 24.  

Na fase de grupos, que será em 11 de novembro, sábado, os times jogam dentro de cada chave. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal. A final será no domingo, 12, às 9h30. No mesmo dia, às 10h30, acontecerá a disputa pela medalha de bronze. 

As fichas de inscrição e os comprovantes de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 500 por equipe, deverão ser encaminhados para marina.freitas@anvisa.gov.br até dia 9 de novembro. Os dados bancários são: Banco do Brasil, Agência 3610-2, conta corrente 30758-0, CPF: 075784036-13.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.