quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ANA domina torneio de boliche do Interagências


Por dois anos seguidos, a Agência Nacional de Águas (ANA) deixou escapar a medalha de bronze no torneio de boliche do Interagências. Em 2017 a história foi diferente e a Agência conseguiu conquistar a medalha de ouro tanto no torneio individual quanto por equipes. O torneio aconteceu em 9 de novembro no Strike Casual Bowling.

O destaque da equipe da ANA foi para Jacson Dalfior, que conseguiu 500 pontos em 3 partidas, o melhor desempenho individual do torneio. A medalha de prata ficou com Alexandre Reis, da equipe Fuleragem (ADASA), que somou 498 pontos. O bronze foi para Allan Campelo, do time Bola Furada (ANTAQ), com 477 pontos no total e 199 pontos em apenas uma partida (a maior pontuação do torneio).

No torneio por equipes, a equipe ASÁGUAS (ANA) conquistou o título com 1643 pontos somados por Jacson Dalfior, Daniel Assumpção, Gabriel Meldau e Gaetan Dubois. A Fuleragem (ADASA) conseguiu 1634 pontos e ficou com a prata. O bronze foi para a equipe Bola Furada (Antaq), com 1546,5 pontos obtidos por apenas três jogadores. Acesse aqui as estatísticas do boliche. 

Entre as mulheres o título foi para Karoline Macêdo, da equipe Strikeless (ANEEL), que somou 356 pontos. A prata e o bronze foram conquistados respectivamente por Melina Kumoto (ANVISA), com 327 pontos, e Cristiane Castro (ADASA), com 314.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes. Para saber mais sobre a competição, acesse o blog do Interagências em: https://torneiointeragencias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.