sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Inscrições para o torneio de futsal feminino vão até 8 de novembro


As inscrições para o futsal feminino vão até 8 de novembro. Neste ano as partidas acontecerão no ginásio da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), que fica no Setor de Áreas Isoladas Sul (SAIS), Área 2, em dois horários: 19h e 20h, sempre às sextas-feiras. As partidas estão inicialmente previstas para 10, 17 e 24 de novembro e para 4 de dezembro. Caso seja necessário, o torneio pode se estender até 8 ou 15 de dezembro.  O custo por equipe é de R$ 150 e cada time deverá ter entre seis e 12 jogadoras, conforme o regulamento.

A taxa de inscrição deve ser paga numa das contas correntes da Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ASÁGUAS – CNPJ: 06.982.951/0001-90): Caixa, agência 3247-1, operação 003, conta 10-4 ou Banco do Brasil, Agência 3597-1, conta 7817-4. Os comprovantes devem ser encaminhados junto com as fichas de inscrição paradiretoria@univisa.org.brgaetan.dubois@ana.gov.brmarcelo.costa@ana.gov.br e renatosilvaneto@hotmail.com.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.