quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ANA se destaca nas provas de natação

No último sábado, 25 de novembro, aconteceram as provas de natação do Interagências na piscina da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). Das 17 provas, a ANA venceu sete. As demais medalhas de ouro foram para a Anvisa (5), Anac (3) e Antaq (2). Acesse aqui os tempos de todas as provas individuais e de revezamento.

O quarteto da ANA formado por Breno Dutra, Gabriel Lemos, Filipe Pinhati e Vinícius Soares venceu tanto no revezamento 4x50m medley quanto no 4x50m livre. Já no revezamento 4x50m livre misto a medalha foi para a equipe da Agência Nacional de Águas composta por Breno Dutra, Filipe Pinhati e Grace Matos, que nadou duas vezes.

Grace também foi campeã nos 50m livre e nos 100m livre para nadadoras acima de 45 anos. Outro nadador da ANA que venceu nas provas de revezamento e individuais foi Breno Dutra. O atleta foi o campeão nos 50m livre e 100m livre para nadadores entre 35 e 44 anos.

Outros nadadores que venceram mais de uma prova foram Luana de Castro Oliveira (Anvisa), Rodolpho Vasconcelos (Antaq), Fernanda Barros (Anac), Rodrigo R. Savini (Anvisa). 

Luana foi a única a ganhar três medalhas de ouro: nos 50m livre de 18 a 34 anos, nos 100m livre dos 18 a 34 anos e nos 50m peito. Rodolpho venceu tanto nos 50m livre quanto nos 100m para nadadores entre 18 e 34 anos. Fernanda ficou em primeiro lugar nos 50m livre e nos 100m livre para nadadoras de 18 a 34 anos. Entre os atletas acima de 45 anos, Rodrigo venceu tanto nos 50m livre quanto nos 100m livre. O único nadador a vencer apenas uma prova individual foi Marcelo Teixeira (Anac).

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ASÁGUAS) e a Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoiam o evento. O objetivo da ação é integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.