sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Anac fatura o troféu do futebol máster pela primeira vez

No torneio de futebol máster os times jogaram todos contra todos numa fase única. Na última rodada, em 30 de outubro, o Teco Veio (Anac) derrotou o Tarja Preta (Anvisa) por 6 a 3 e conquistou o torneio pela primeira vez ao chegar a 10 pontos. O Eletromaster (Aneel) chegou a 9 pontos e terminou com o vice-campeonato. A medalha de bronze ficou com o time Tarja Preta.

Para chegar ao título o Teco Veio estreou com empate contra os Truculentos (Aneel) por 2 a 2 em 11 de setembro. Na sequência, em 25 de setembro, o time superou o favorito Eletromaster por 4 a 2 e deu início para a arrancada rumo ao título. Em 16 de outubro a equipe venceu a Aságuas (ANA) por não comparecimento (W.O.). Com todos estes resultados, o time precisou vencer o Tarja Preta da última rodada para assegurar o troféu da modalidade.

Nas outras premiações o Eletromaster conquistou os troféus de disciplina, artilheiro (Renato Abdalla) e melhor goleiro (Claudio Messias de Sousa). O prêmio de craque do campeonato foi para Lélio Sene, do Teco Veio, após ter terminado o torneio empatado com o Renato Abdalla, do Eletromaster, que gentilmente cedeu o troféu sem que houvesse a necessidade de a Comissão Organizadora utilizar algum critério de desempate.  Acesse aqui os resultados do futebol máster.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Galeria dos campeões

2017 - Anac

2016 - Aneel
2015 - ANA
2014 - Aneel
2013 - ANA
2012 - Aneel
2011 - ANTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.