segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ANA e ANP decidem final do torneio de futebol do Interagências nesta noite


A partir das 20h desta segunda-feira, 23 de outubro, acontecerá a decisão da modalidade mais tradicional do Interagências: o futebol society. Em campo estarão frente a frente a tricampeã Aságuas (ANA) e o time Ouro Negro (ANP), que chega a sua primeira final. A partida acontecerá no campo da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/DF), que fica no SCEN, Trecho 3, Conjunto 3, Lotes 2A/2B. Se vencer, a ANA chegará ao quarto título do torneio de futebol e será a única agência tetracampeã da modalidade. Em 2016 o time da Aságuas venceu a competição ao derrotar o Baratinu’s (ANVISA) por 9 a 7 na decisão.

Neste ano, a final terá uma novidade: a partida será narrada por sistema de caixas de som pelo jornalista esportivo Danny Pançada, da Rádio Supra FM. O profissional tem passagens nas rádios Jovem Pan AM, Planalto AM e Transamérica. Antes da final, às 19h, acontecerá a disputa pela medalha de bronze entre Antrax (ANTAQ) e Revolução (ANEEL).

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes. Para saber mais sobre a competição, acesse o blog do Interagências em: https://torneiointeragencias.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.