sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Hoje é o último dia para inscrições nos torneios de vôlei de praia feminino e masculino



Hoje, 20 de outubro, é o último dia para inscrições para os torneios masculino e feminino de vôlei de praia do Interagências 2017. O valor por dupla é de R$ 70 e os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição preenchida para os e-mails liliane.santos@antt.gov.br e ruan.uchoa@antt.gov.br. As partidas acontecerão nas quadras de areia da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (ASCADE), que fica no SCES, Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18.

O torneio de duplas mistas já está em andamento, enquanto as partidas femininas e masculinas estão agendadas para 22 de outubro, próximo domingo, das 13h30 às 19h, e para 25 de outubro, das 18h30 às 22h30. Segundo o regulamento da modalidade, os jogos serão realizados em set único de 21 pontos sem vantagem. Caso haja até seis duplas em cada categoria, o set terá 25 pontos.

Para a inscrição de cada dupla também deverão ser doados pelo menos 2kg de alimentos não perecíveis para a campanha Agência Solidária, a qual destinará donativos para instituições assistenciais. As doações devem ser entregues aos representantes da Comissão Organizadora do Interagências 2017 da sua Agência ou no local das competições. Os atletas podem também colaborar com valor correspondente, caso prefiram, para a Comissão Organizadora adquirir o produto.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes. Para saber mais sobre a competição, acesse o blog do Interagências em: https://torneiointeragencias.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.