sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ANA e Aneel conquistam primeiras medalhas do tênis

Em 28 de setembro, o tenista Lincoln Souza (Aneel) venceu Anderson Poubel (ANTT) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e conquistou o torneio de tênis no nível Intermediário B. O bronze ficou com Bruna Pinheiro (ANTT).

Na categoria Duplas B, em 1º de outubro, quem conquistou o ouro foi a parceria formada por Eduardo Pereira e Raylton Alves (ANA), à esquerda, que venceu a dupla composta por Gaetan Dubois e Marco Vinícius Gonçalves (ANA), à direita, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Outra dupla da Agência Nacional de Águas conquistou o bronze: João Burnett e Márcio Araújo.

No Avançado, apenas uma medalha está definida, a de Marco Neves (ANA), já que ainda falta o resultado da final entre Mário Jimenez (ANA) e Fabio Mikami (Anvisa). Situação parecida acontece no nível Intermediário A, que tem como medalhista de bronze Mariana Lírio (ANA). A final entre Guilherme Pires (ANTT) e Richard Cortes (Antaq) ainda vai ser disputada.

Entre os tenistas do nível Iniciante ainda não há medalhistas definidos. Diferente do que acontece nas Duplas A, em que a parceria formada por Alexandre Munoz e Everaldo Alves (ANTT) já garantiu o bronze. A final da categoria será jogada pelas duplas Fábio Mikami e Leandro Silva (Anvisa) e Guilherme Pires e Anderson Poubel (ANTT).

Acesse aqui todos os resultados do tênis até o momento.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.