sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ANA, Anac e Antaq conquistam medalhas no tênis.

No complemento das finais do torneio de tênis, a ANA, a Anac e a Antaq conquistaram medalhas de ouro. No torneio de simples, nível Avançado, Mário Jimenez (ANA) superou Fabio Mikami (Anvisa) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Com isso, Mário se consolida como o maior vencedor de medalhas de ouro do tênis do Interagências. Na final do nível Intermediário A, Richard Cortes (Antaq) superou Guilherme Pires (ANTT) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. Já na categoria Iniciante, a medalha de ouro ficou com Raffael Bento (Anac), que passou por Fabiano Bento (Anac) por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 e 7/6, final mais disputada até agora. Acesse aqui os resultados do tênis até o momento.

A única categoria que ainda não foi concluída é a Duplas A, que terá na decisão um duelo entre Fabio e Leandro (Anvisa) contra Guilherme e Anderson (ANTT) em data a ser definida. Clique aqui para conhecer os medalhistas das demais categorias do tênis.
O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.