quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Anac, Anvisa e ANTT vencem no vôlei de praia

Neste ano as competições de vôlei de praia do Interagências começaram com a categoria mista. Nela a dupla Fernanda/Thiago (Anac) conquistou a medalha de ouro em 25 de outubro ao vencer a parceria formada por Renata e Rudson (ANTT) por 2 sets a 1. Na decisão, a dupla da Agência Nacional de Aviação Civil começou perdendo o primeiro set por 21 a 13. Porém, nas parciais seguintes Fernanda e Thiago reagiram e empataram o jogo com um disputadíssimo 21/19. No tie-break a vitória veio com o placar de 15/11. A medalha de bronze da categoria foi conquistada por Mari/Wellington (Anvisa), que venceram Laís/Adriano (Anvisa) na disputa pelo 3º lugar por 2 sets a 0 (25/23 e 21/16). Acesse aqui os resultados da categoria mista.

Nas duplas femininas, o título foi conquistado por Bianca e Mari (Anvisa), que venceram Liliane e Renata (ANTT) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/14) na final em 25 de outubro. Na disputa pelo 3º lugar, Jucelmara e Marina (Anvisa) passaram por Kassandra e Adriana (Anvisa/Anac) por 2 sets a 1 num jogo parelho. No primeiro set, Jucelmara e Marina fizeram 21/8. Na parcial seguinte, Kassandra e Adriana reagiram fazendo 21/19. No desempate, a dupla da Anvisa fechou o jogo por 15/9. Veja aqui os placares da categoria feminina.

Entre as duplas masculinas, Rodolfo e Rudson (ANTT) venceram na decisão no dia 25 contra Wellington e Adriano (Anvisa). O primeiro set foi vencido pela dupla vice-campeã por 21/18. Na parcial seguinte, Rodolfo e Rudson iniciaram a reação marcando 21/12. No tie-break a parceria da ANTT se sobressaiu fechando a partida com um 15/9. A medalha de bronze ficou com Thiago e Nickolas (Anac), que venceram Leonardo e Gustavo (Adasa) por 2 sets a 0 (21/11 e 21/14). Acesse os resultados da categoria masculina.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ASÁGUAS) e a Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoiam o evento. O objetivo da ação é integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.