terça-feira, 5 de outubro de 2010

Semifinais do futebol feminino ocorrem nesta sexta-feira (8)

Nesta sexta-feira, 8 de outubro, começará a fase semifinal do futebol feminino do Interagências 2010 na quadra da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), que fica no Setor de Clubes Norte, Trecho 3, Conjunto 3, Lotes 2A/2B, próximo ao Minas Brasília Tênis Clube. Até o momento, 61 gols foram marcados em dez partidas, o que dá uma média de 6,1 gols por jogo. Acesse a tabela da competição.

Em quadra, às 19h, a Anatel e a ANTT disputarão a primeira vaga para a grande final do torneio. Enquanto a Anatel se classificou em segundo lugar na fase de grupos (três vitórias e uma derrota), a ANTT conquistou o terceiro lugar (uma vitória, um empate e uma derrota). O time da Agência Nacional de Telecomunicações tem a seu favor o segundo melhor ataque do torneio, com 17 gols, e a melhor defesa, com apenas três gols sofridos. Além disso, a Anatel venceu a ANTT na primeira fase por 7 a 1.

Às 20h será a vez de as atuais campeãs, As Descontroladas (Anvisa), entrarem em quadra em defesa do título. Do outro lado elas terão pela frente a equipe Caneelas Frenéticas (Aneel). As Descontroladas têm uma campanha irretocável, pois o time venceu suas quatro partidas e tem o melhor ataque da competição, com 24 gols. A artilheira, Luísa do Carmo Simões, fez nada menos que metade dos gols do time da Anvisa. Na primeira fase, As Descontroladas passaram pelo Caneelas Frenéticas por 10 a 0.

Fase semifinal
08/10 – 19h – Anatel x ANTT
08/10 – 20h – As Descontroladas (Anvisa) x Caneelas Frenéticas (Aneel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.