sábado, 30 de outubro de 2010

Aneel domina o futebol masculino e fatura Taça de Ouro

O futebol do Interagências 2010 tem uma dona: a Aneel. A Agência Nacional de Energia Elétrica conseguiu simplesmente colocar dois times na final da modalidade: Eletrocosmos e 7 Horas Corridas. Em 28 de outubro, as equipes fizeram um confronto caseiro no campo da Apcef, mas venceu quem fez uma campanha perfeita: o Eletrocosmos, que venceu suas sete partidas. Placar da final: Eletrocosmos 4 a 0. Assim, a Aneel conseguiu repetir o título da Taça de Ouro de 2009.

Exatos 313 gols foram marcados em 48 partidas, o que dá uma média de 6,5 gols por jogo. E até nisso a Aneel se destacou. Os três maiores goleadores foram da Agência Nacional de Energia Elétrica: Alysson Carvalho (7 Horas Corridas), com 12 gols; Renato Abdala Afonso (Eletrocosmos), com dez; e Davi Alves dos Santos, com nove. Além disso, o Eletrocosmos sofreu apenas sete gols em sete partidas e ficou com a melhor defesa do campeonato.

Na disputa pelo terceiro lugar, o time Aságuas (ANA) superou o Pegação É Talento (Anvisa) por 2 a 1 de virada. O time da Agência Nacional de Águas saiu atrás no placar no 1º tempo. Na 2ª estapa veio o empate. A partida foi tão disputada que o desempate só saiu no 1º tempo da prorrogação.

Acessar o boletim final do futebol masculino

2 comentários:

  1. Como prometemos, nossa resposta seria dentro do campo. O EletroCosmos é Tricampeão do Interagêngias, invicto em 20 partidas nos últimos 3 anos... Nosso menor resutado: 2x1(2010)... Nosso melhor resultado? 20X3 (2009). De quebra, neste ano, levamos tbém a taça disciplina e o goleiro menos vazado da competição. Detalhe: nossa média de idade é 34,5 anos de idade... Qualidade e experiência fazem do grupo uma família. Ano que vem tem mais, colegas... Preparem-se !!!

    ResponderExcluir
  2. O EletroCosmos sagrou-se TRICAMPEÃO !!! Hegemonia total da ANEEL !!!
    Vinícius, Zé Neto, Danilo, Paulo, Davi, Leandro, Tinano, Abdalla e Cheberle; Wendel e Marco Aurélio, Ivaldo, Formiga, Caio, Ailson, Humberto e Neto. Eis os nomes dos lendários paladinos que entram para a história.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.