terça-feira, 5 de outubro de 2010

Futebol masculino tem dois grupos definidos


Dos quatro grupos do Interagências 2010, dois já têm definidos os times que avançam à Taça de Ouro e à Taça de Prata. Em cada grupo, os dois primeiros seguem na Taça de Ouro, que vale medalha, enquanto o terceiro e o quarto disputam a Taça de Prata. O torneio já teve 207 gols marcados em 29 partidas, o que dá uma média de 7,1 gols por jogo. Até o momento o artilheiro da competição é Alysson Carvalho, do 7 Horas Corridas (Aneel), com 12 gols. Veja a tabela da competição.
Pelo Grupo B, o 7 Horas Corridas se classificou em primeiro com um aproveitamento de 100%. O time passou pelo Lyon (Anvisa) por 12 a 5, GPR (Anatel) por 5 a 4 e Tabajara (Anac) por 11 a 7. Em segundo lugar ficou o GPR, que perdeu para o 7 Horas Corridas, mas venceu o Tabajara por 6 a 0 e o Lyon por 4 a 2. A terceira colocação ficou com o Lyon, que derrotou o Tabajara por 5 a 1. Assim, a equipe da Anac ficou em último lugar.
No Grupo C, o Joga 10 (Anac) terminou em primeiro após empatar com o Footcom (Anatel) por 2 a 2 e vencer a Adasa por 5 a 2. Além disso, o time superou o Bar-Celona (Anvisa) atual vice-campeão, por 3 a 1. O segundo lugar foi para o Bar-Celona, que, além da derrota para o Joga 10, conseguiu duas vitórias: 7 a 1 contra a Adasa e 7 a 2 contra o Footcom. Em terceiro lugar ficou a Adasa, que bateu o Footcom, último do grupo, por 3 a 1.

Pelo Grupo A, o melhor ficou para a última rodada. Já classificados para as quartas de final da Taça de Ouro, o Teco-Teco (Anac) e o Eletrocosmos (Aneel) se enfrentam em busca da primeira posição do grupo. Ambos os times conseguiram três vitórias em três jogos, mas o Teco-Teco tem um saldo de gols melhor: 24 contra 20. Com duas vitórias e duas derrotas, a ANTT ficou em terceiro, enquanto o Montreal (Anvisa) terminou em quarto com uma vitória e três derrotas. Em último, o time 300 (Anatel) acabou sendo eliminado ao perder suas quatro partidas.

No Grupo D, quatro equipes chegam à última rodada com chances de terminar na liderança. Antaq, Aságuas (ANA) e Pegação É Talento têm uma campanha com duas vitórias e uma derrota, sendo separadas apenas pelo saldo de gols. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Subsídio (Aneel) soma quatro pontos. Em último lugar, e já eliminado, está o ADGI (Anatel), que conseguiu um empate e três derrotas.

Quartas de final

TAÇA DE OURO

1º Grupo A x GPR (Anatel)
Joga 10 (Anac) x 2º Grupo D
7 Horas Corridas (Aneel) x 2º Grupo A
1º Grupo D x Bar-Celona (Anvisa)

TAÇA DE PRATA

ANTT x Tabajara (Anac)
Adasa x 4º Grupo D
Lyon (Anvisa) x Montreal (Anvisa)
3º Grupo D x Footcom (Anatel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.