terça-feira, 5 de outubro de 2010

Anatel domina o basquete do Interagências 2010

Depois do bronze conquistado em 2009, o Anatel Paranoa’s Lakers mostrou que entende de pódio. Na última quarta-feira, 30 de setembro, o time superou o Anvisa Generics por 41 a 21 e conquistou o torneio de basquete do Interagências 2010. Os Lakers tiveram uma campanha simplesmente perfeita: cinco vitórias em cinco jogos. A equipe também manteve uma média espetacular de 40,6 pontos marcados e 19,4 sofridos por jogo. Na disputa pelo bronze, Os Iluminados (Aneel) passaram pelo Teco-Teco (Anac) por 47 a 33.

Medalhas adicionais

Além do título, os Lakers também conquistaram uma medalha de ouro extra por terem tido o maior pontuador do Interagências 2010: Pedro Macambira Braga, que anotou 68 pontos durante a competição. Também houve um torneio de arremessos de três pontos e o vencedor foi Lincoln Braga e Souza, do time Os Iluminados, com quatro cestas convertidas em cinco chances, o que dá um impressionante aproveitamento de 80%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.