
Prenúncio de jogo fácil, não? Nada disso! A Anatel se recompôs e mostrou que não tinha ganhado seus quatro jogos por acaso. No 2º set, o time acabou empatando com um difícil 25 a 22. Porém, a Anac continuou com regularidade e ganhou o 3º set por 25 a 20. No 4º set, a Anatel acabou sobrando e marcou 25 a 18. Tensão total. O jogo pendia levemente para a Anatel. No entanto, o time da Anac não ligou para isso e venceu o set desempate por 15 a 12. Placar final: 3 sets a 2. Foi um jogo que, de tão disputado, até poderia ter acabado em empate. Porém, o vôlei não permite isso e o título ficou merecidamente com a Anac.
Antes da final, também no dia 15, a disputa pela medalha de bronze já foi um aquecimento para o coração de quem acompanhava os jogos na Apcef. Em jogo também muito brigado, a Anvisa superou a Adasa por 2 sets a 1. A Anvisa começou vencendo por 25 a 17. No entanto, a Adasa reagiu e marcou um suado 27 a 25. No set desempate a regularidade da Anvisa falou mais alto e o time acabou levando o bronze ao marcar 15 a 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.