quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Torneio de Vôlei de Areia começa dia 19 de setembro. Inscrições vão até o dia 18

Como nos anos anteriores, as disputas no vôlei de praia acontecerão nas modalidades de duplas masculinas e femininas. No entanto, o Interagências 2015 traz como novidade o torneio para duplas mistas. As inscrições custam R$ 60 por dupla, mais pelo menos 1kg de alimentos não perecíveis (ou o valor correspondente) para a campanha Agência Solidária. As duplas podem se inscrever até 18 de setembro através dos emails: christiane.costa@anvisa.gov.br e leonardo.leitao@anvisa.gov.br.

As partidas do vôlei de areia começarão a partir de 19 de setembro, sábado, nas quadras de areia da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). O torneio de duplas nas categorias masculina e feminina acontecerá em 19 e 20 de setembro, das 15h às 19h. O torneio de duplas mistas terá sua data divulgada posteriormente, mas as inscrições já estão abertas.

As duplas deverão comparecer aos jogos com dez minutos de antecedência para o aquecimento e atrasos serão contabilizados como vitória por W.O. (não comparecimento) para as duplas que estiverem presentes no horário marcado.

Acesse a ficha de inscrição e o regulamento do torneio de vôlei de praia.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.