sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Futebol society tem 4ª rodada nesta sexta (18)

Nesta sexta-feira, 18 de setembro, acontecerá a 4ª rodada do torneio de futebol society do Interagências 2015. Às 19h, o Eletrocosmos (Aneel) joga contra o Trovão Azul (Anac) pelo Grupo B. Na sequência, às 20h, será a vez de o Teco Teco (Anac) enfrentar o Alta Tensão (Aneel) pelo Grupo A. Às 21h acontecerá a partida entre Bar Sem Lona (Anatel) e Informáquina (ANTT) pelo Grupo D.

Com os resultados das três primeiras rodadas, o Grupo A é liderado pelo Real (ANTT), que tem duas vitórias em dois jogos. O Baratinu's (Anvisa) está em 2º com uma vitória. Até agora, Alta Tensão (Aneel) e Teco Teco (Anac) ainda não pontuaram.No Grupo B, o time que lidera é o Trovão Azul (Anac), com uma vitória e saldo de 7 gols. Logo em seguida aparece o Eletrocosmos (Aneel), que também acumula uma vitória, mas saldo de 6. O Tormenta (Antaq) perdeu suas duas partidas e já está eliminado do torneio.

No Grupo C, a Adasa lidera com uma vitória e saldo de 4. Quase empatado, mas com saldo 1, está o Realmatismo (ANP), mas com saldo 1. Os Afretados (Antaq) já estão eliminados com duas derrotas em dois jogos. No Grupo D, a Aságuas (ANA) já está classificada com duas vitórias. Os outros dois times, Bar Sem Lona (Anatel) e Informáquina (ANTT), jogarão entre si para definir qual vai seguir vivo no torneio.

O artilheiro do torneio até o momento é Marcelo Tinano, do Eletrocosmos, com quatro gols. Na vice-artilharia, com três gols, estão Marco Aurélio de Oliveira, do Real (ANTT), e Rildo dos Santos, do Trovão Azul (Anac). Acesse aqui as estatísticas do futebol society.

Os campeões de cada grupo e o 2º lugar do Grupo A (único com quatro times) se classificam para as quartas de final. As demais três vagas serão preenchidas a partir dos confrontos entre cada 2º e 3º lugar dos grupos B, C e D. A semifinal está marcada para 5 de outubro. Os vencedores jogam a grande final em 9 de outubro às 20h. Os perdedores da semi disputarão o bronze no mesmo dia às 19h. 

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Jogos da 1ª rodada (04/09)

Real (ANTT) 3 x 0 Teco-Teco (Anac)
Eletrocosmos (Aneel) 9 x 3 Tormenta (Antaq)
Realmatismo (ANP) 4 x 3 Afretados (Antaq)

Jogos da 2ª rodada (11/09)

Baratinu's (Anvisa) 2 x 1 Alta Tensão (Aneel)
Aságuas (ANA) 5 x 2 Bar Sem Lona (Anatel)
Tormenta (Antaq) 0 x 7 Trovão Azul (Anac)

Jogos da 3ª rodada (14/09)

Afretados (Antaq) 1 x 5 Adasa
Real (ANTT) 2 x 1 Baratinu's (Anvisa)
Aságuas (ANA) 4 x 0 Informáquina (ANTT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.