terça-feira, 29 de setembro de 2015

Anvisa e ANP estão na semifinal do futebol society. Duas vagas seguem em aberto

Nesta segunda-feira, 28 de setembro, aconteceram as duas primeiras partidas das quartas de final do futebol society. Numa das partidas mais emocionantes do Interagências 2015, o time Baratinu's (Anvisa) venceu o tradicional Eletrocosmos (Aneel) por 5 a 4 e garantiu sua vaga na semifinal, marcada para 5 de outubro, próxima segunda, às 19h, no campo da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), que fica no Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN), Trecho 03, Conjunto 03, Lotes 2A/2B.

O próximo adversário do Baratinu's é o Realmatismo (ANP), que assegurou sua participação na semifinal num jogo menos apertado, ao derrotar o time Informáquina (ANTT) por 6 a 3.

As duas vagas restantes na semifinal serão definidas na próxima sexta-feira, 2 de outubro. A partir das 19h, a tradicional Aságuas (ANA) jogará contra o Trovão Azul (Anac). Às 20h, o duelo entre Real (ANTT) e Bar Sem Lona (Anatel) fechará as quartas de final.

Na briga pela artilharia, quem lidera é Marcelo Tinano, do Eletrocosmos (Aneel), com sete gols. Em segundo lugar está José Lázaro da Silva, do Realmatismo (ANP), com cinco. Quatro jogadores têm quatro gols: William Junior, do Real (ANTT); Marcos Gomes, do Realmatismo (ANP); Fabio de Freitas, do Trovão Azul (Anac); e Rildo dos Santos, do Trovão Azul.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Acesse aqui as estatísticas do futebol society.

Quartas de final

28/09 - 19h - Eletrocosmos (Aneel) 4 x 5 Baratinu's (Anvisa)
28/09 - 20h - Realmatismo (ANP) 6 x 3 Informáquina (ANTT)
02/10 - 19h - Aságuas (ANA) x Trovão Azul (Anac)
02/10 - 20h - Real (ANTT) x Bar Sem Lona (Anatel)

Semifinal

05/10 - 19h - Baratinu's (Anvisa) x Realmatismo (ANP)
05/10 - 20h - A definir x A definir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.