segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Anvisa e ANA disputam título do Interagências ponto a ponto

Ao término de todas as modalidades, quem lidera o quadro de pontos do Interagências 2014 é a Anvisa, com 81 pontos. Considerando o quadro de medalhas por tipo de conquista, a ANA está na ponta com nove ouros, nove pratas e sete bronzes. No entanto, a Agência Nacional de Águas está dois pontos atrás da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que acumula oito ouros, 11 pratas e oito bronzes. Como ambas não podem mais ser alcançadas, o título deste ano ficará com uma das duas e o fator de definição poderá ser a campanha Agência Solidária, que estimula a arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de caridade. As três agências que mais arrecadarem ganharão respectivamente cinco, três e um ponto (o equivalente às medalhas de ouro, prata e bronze).

Se a Anvisa vencer, será o primeiro título do Interagências conquistado por ela. Caso a ANA ganhe o Interagências 2014, será o pentacampeonato da agência mais vencedora do torneio.

A Anatel garantiu o 3º lugar nos quadro de pontos (59) e de medalhas (oito ouros, cinco pratas e quatro bronzes). Em seguida, a Aneel confirmou o 4º lugar com seis ouros, seis pratas e cinco bronzes, totalizando 53 pontos.

Na parte intermediária da tabela aparece a Anac, assegurada em 5º lugar, pois soma 31 pontos (três ouros, quatro pratas e quatro bronzes). O 6º lugar é da Antaq, que acumula 24 pontos com três ouros, duas pratas e três bronzes.

O 7º lugar já é da ANTT, que totaliza 15 pontos. Ainda estão em aberto as últimas posições: Adasa (seis pontos), ANP (um) e ANS (zero).

Veja aqui os medalhistas do Interagências 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.