quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ANA é bicampeã da campanha Agência Solidária

Pela segunda vez, o Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras realiza a campanha Agência Solidária no Interagências. Assim como em 2013, a campeã de solidariedade em 2014 foi a ANA, que arrecadou 925kg em alimentos não perecíveis, sem contar roupas e brinquedos. Com o resultado, a Agência Nacional de Águas ganhou cinco pontos no quadro de pontuação, o equivalente a uma medalha de ouro. No total, as agências arrecadaram 1.766,4kg, superando a meta de 1 tonelada estabelecida pelo Fórum, que organiza o Interagências. No ano passado, a arrecadação ultrapassou 1 tonelada.

O segundo lugar em arrecadação ficou com a Anvisa, que conseguiu 322,39kg em alimentos não perecíveis. Com isso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária somou três pontos no quadro de pontuação, o equivalente a uma medalha de prata. Com uma arrecadação próxima à da Anvisa, a Aneel conseguiu 301,25kg e ganhou um ponto, o mesmo recebido por uma medalha de bronze. As demais agências não conquistaram pontos.

Às 15h30 desta quinta-feira, 18 de dezembro, acontecerá a entrega dos donativos para três instituições beneficentes do Distrito Federal: a Casa de Ismael (Asa Norte), o Grupo Assistencial Francisco de Assis (Paranoá) e o Rotary Club do DF. Todos(as) estão convidados(as) a participar da entrega na área externa do Auditório Flávio Terra Barth, na sede da Agência Nacional de Águas (SPO, Área 5, Quadra 3, área externa do Bloco L). Participarão do evento representantes da Caixa (patrocinadora do Interagências), do Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras e o chefe de Gabinete da ANA, Horácio Figueiredo.

O Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras agradece a todos(as) que contribuíram para o sucesso da campanha Agência Solidária. Para que em 2015 novos recordes de solidariedade sejam superados, a meta de arrecadação será de 2 toneladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.