domingo, 14 de outubro de 2012

Resultados do xadrez e do tênis agitam o quadro de medalhas

Com as várias medalhas conquistadas no tênis, a ANA se isolou ainda mais na liderança do quadro de medalhas. Agora a Agência Nacional de Águas está na dianteira com oito ouros, três pratas e quatro bronzes. Com estas 15 medalhas, a ANA também está na ponta no quesito de quantidade de conquistas.

Se no topo não houve mudanças, nas outras posições o mesmo não pode ser dito. A Anatel subiu uma posição com três ouros e cinco bronzes. A Aneel também ganhou uma colocação com dois ouros, oito pratas e e 3,5 bronzes (a meia medalha foi conquistada pelo combinado Aneel/ANP no basquete). Outra a subir uma posição foi a Anvisa, que acumula dois ouros, três pratas e três bronzes. Se todas estas agências ganharam, quem saiu perdendo? Foi a Anac, que despencou da vice-liderança para a 5ª colocação, com dois ouros, uma prata e dois bronzes.

Na parte de baixo da tabela, a Antaq subiu duas posições e chegou ao 6º lugar, com um ouro, duas pratas e dois bronzes. A Adasa, que perdeu a posição para a Antaq, está no 7º lugar com um ouro e um bronze. Em seguida bem a ANTT com uma prata e dois bronzes. Na vice-lanterna está a ANP com uma prata e meio bronze. Na lanterna está a ANS, que ainda não conquistou nenhuma medalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.