sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Antaq é tri e Anvisa leva o tetra no torneio de xadrez

Pelo terceiro ano consecutivo, Espedito Severiano Sales Filho conquistou o torneio de xadrez do Interagências para a Antaq. A prata ficou com Jayme Milaneze Júnior (Aneel) e o bronze foi para Marcell Bruno Sousa e Silva (Anac), que superou Benedito Dantas (Anvisa) e Erwin Nogueira Andrade (ANTT) nos critérios de desempate. As partidas aconteceram em 29 de setembro na antiga sede da Federação Brasiliense de Xadrez (FBX).

Entre as equipes, a Anvisa (Benedito Dantas Pimentel, Almir Wanzeller da Silva, Rogério de Aguiar Marshall, Ary Leite de Jesus, Róbson dos Santos, Marcos Paulo Jucá) conquistou o tetracampeonato do xadrez por equipes ao somar 17 pontos entre seus enxadristas. A medalha de prata ficou com a Aneel (Jayme Milaneze Júnior, Márcio Venício Alcântara, Igor Pereira Oliveira, Lucas Dantas Ribeiro), com 15 pontos, mesma pontuação da ANTT (Erwin Nogueira Andrade, Davi Donizetti da Silva, Jorge Gustavo Assunção, Fernando Henrique de Paiva, Marcos Paulo Tavares), que acabou com o bronze devido aos critérios de desempate.

Clique aqui para ver o resultado final do xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.