sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meninas da Aneel vencem torneio de futsal

Revanche. Assim pode ser definida a final do torneio de futsal feminino do Interagências 2012. Se no ano passado a Anvisa se sagrou campeã após empatar no tempo normal com a Aneel por 6 a 6 e vencer nos pênaltis, este ano as meninas da Agência Nacional de Energia Elétrica (foto) mostraram estar mais ligadas na grande decisão e venceram a Anvisa por incontestáveis 8 a 4 numa final cheia de brilho em 4 de outubro.

O time da Aneel teve uma campanha que começou com uma vitória por 5 a 1 contra a ANA em 29 de agosto. No 2º jogo da 1ª Fase, em 5 de setembro, o time superou a Anatel por 9 a 2. A única derrota veio na partida justamente contra a Anvisa, no dia 12, que terminou com o placar de 3 a 5. No encerramento da fase classificatória a equipe empatou por 2 a 2 com a ANTT. Mas a recuperação logo veio na semifinal, no dia 27, quando a Aneel goleou a Anatel por 4 a 0 e garantiu uma vaga na decisão.

Bronze 

Na disputa pelo 3º lugar, a Anatel (campeã de 2010) repetiu a medalha de bronze do ano passado ao vencer a ANTT, que tinha se classificado em 1º lugar na fase classificatória, por 5 a 3

Acesse aqui todos os resultados do futsal feminino e o quadro de artilharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.