quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Aneel conquista tricampeonato do futebol máster

Na noite de 12 de dezembro, o Eletromasters (Aneel) goleou o Teco Veio (Anac) e conquistou a medalha de ouro do futebol máster. De quebra, a Agência Nacional de Energia Elétrica se tornou a primeira tricampeã da modalidade. A partida aconteceu no Real Society, que fica no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), ao lado da Churrascaria Potência do Sul e em frente ao ParkShopping.

Para chegar à decisão o Eletromasters estreou em 18 de outubro com goleada de 8 a 4 sobre o Teco Veio, time que enfrentará na final. No segundo jogo, o time venceu o jogo contra os Truculeentos, também da Aneel, por 5 a 0. No encerramento da fase de classificação, o time superou a Aságuas (ANA) por 5 a 1. Na semifinal veio mais uma vitória: 6 a 4 sobre o Montreal (Anvisa).

O Teco Veio começou o torneio sendo derrotado pelo Eletromasters: 8 a 4. Na rodada seguinte, o time foi derrotado pelo mesmo placar para o Montreal. A classificação veio com a vitória sobre a Antaq por W.O. (não comparecimento). Na semifinal, a equipe da Anac superou o favoritismo da Aságuas e venceu por 5 a 4, garantindo a vaga na decisão.

Além da melhor campanha, o Eletromasters também levou o troféu de artilheiro do torneio com os 15 gols de Renato Abdalla em apenas cinco jogos (média de três gols por partida). O time da Aneel também teve o goleiro menos vazado: Claudio Souza. Até o troféu para disciplina acabou nas mãos do Eletromasters. Acesse aqui as estatísticas do futebol máster.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Medalha de bronze

Em 30 de novembro, o time da Aságuas empatou por 4 a 4 com o Montreal na disputa pela medalha de bronze. Para desempatar, os times fizeram uma disputa de pênaltis equilibrada, que terminou em 2 a 1 para o time da Agência Nacional de Águas.

Galeria dos campeões

2016 - Aneel

2015 - ANA
2014 - Aneel
2013 - ANA
2012 - Aneel
2011 - ANTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.