terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Anvisa domina corrida

Em 10 de dezembro, no Complexo Administrativo do SPO, onde fica a sede da Agência Nacional de Águas (ANA), a Anvisa venceu quatro das cinco provas disputadas na corrida deste ano. A outra agência a ganhar a medalha de ouro foi a anfitriã da modalidade: a ANA.

Na categoria masculina para corredores até 35 anos, o vencedor deste ano foi Marcônio Ferreira da Silva (Anvisa), que concluiu o percurso de 5km no Complexo Administrativo do SPO em 18 minutos e 11 segundos. A prata ficou com Vinicius Barros da Costa (ANP), com 18min43s, e o bronze foi para Vinícius Vieira Soares (ANA), que marcou 19min05s.

Entre os corredores de 36 a 50 anos, o campeão foi Rodrigo Savini (Anvisa) com o tempo de 18min47s. Em segundo lugar ficou Marcus Aurélio Miranda de Araújo (Anvisa), com 21min05s, e a medalha de bronze foi para Érico Miroró de Oliveira (Anvisa).

Para os corredores acima de 50 anos, a medalha de ouro foi conquistada por Ivan Marques da Silva (Anvisa), com o tempo de 20min38s. A prata e o bronze ficaram respectivamente com Gonzalo Fernandez (ANA), com 23min58s, e Antônio Sousa Brito (Aneel), que marcou 24min06s.

Entre as mulheres até 35 anos, o ouro foi para Juliane Zatelli de Souza (Anvisa), que marcou 26min24s. As outras medalhistas da categoria foram Rosana Mendes Evangelista (ANA), segunda colocada com 26min31s, e Marcela Ayub Brasil (ANA), terceira com 27min36s.

Na categoria para corredoras de 36 a 50 anos, a campeã foi Ana Catarina Nogueira da Costa Silva (ANA), que terminou o percurso em 23min25s. A prata ficou com Maria José (Aneel), com 24min34s, e o bronze foi para Taciana Neto Leme (ANA).


O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Acesse aqui a listagem completa com os tempos dos corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.