terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Corrida do Interagências recebe inscrições nesta semana

No próximo sábado, 10 de dezembro, a partir das 8h30, será dada a largada para a corrida do Interagências 2016. A prova acontecerá dentro do Complexo Administrativo do SPO (Setor Policial, Área 5, Quadra 3) e a largada será dada na área externa do Auditório Flávio Terra Barth. As inscrições custam R$ 20 e devem ser realizadas preferencialmente até esta sexta-feira (9) com: Gabriel Meldau Lemos (Banco do Brasil, Agência 5560-3, Conta Corrente 15611-6). No entanto, até a hora da corrida serão aceitas inscrições, que podem ser realizadas através do link https://drive.google.com/open?id=1gmFUuWCH57GtqdQlX1xRR83Oc33KKnDUzlnHde9sOz0.

O percurso da prova terá 5km (foto) e os corredores serão divididos nas seguintes categorias tanto no masculino quanto no feminino: de 18 a 35 anos, de 36 a 50 anos e a partir de 51 anos. A idade que será considerada é a que o atleta terá em 31 de dezembro deste ano. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar obrigatoriamente com firma reconhecida dos pais ou responsável legal. Poderão competir servidores e colaboradores que tenham vínculo com as agências reguladoras. Também podem participar familiares e amigos convidados, mas estes não contarão para o quadro de medalhas do Interagências.

Os corredores deverão chegar ao local da prova até 8h para retirarem o kit, que é composto do número de peito e alfinete. Somente poderão competir os atletas identificados com o número de peito. Para retirada do kit, é necessário que o atleta apresente documento de identificação e o termo de responsabilidade assinado.

A participação dos corredores é individual e o regulamento não permite o auxílio de terceiros, assim como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Comissão Organizadora da prova.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Campanha Agência Solidária

Ao retirarem o kit, os atletas deverão entregar, no mínimo, 1kg de alimento não perecível ou o equivalente em dinheiro. Os donativos serão revertidos para a campanha Agência Solidária, que realiza doações para instituições de caridade do DF e Entorno. Além disso, as três agências que mais doarem ganharão respectivamente cinco, três e um ponto no quadro de pontuação do Interagências – que definirá a campeã do torneio. Os atletas também podem doar roupas e brinquedos à Comissão Organizadora do Interagências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.