sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Torneio de boliche recebe inscrições até 03/11

Até 3 de novembro, os interessados em participar do torneio de boliche do Interagências poderão se inscrever (acesse aqui a ficha de inscrição), sendo que cada agência só pode ter até dois quartetos. Neste ano, as inscrições custam R$ 80 por jogador, valor que já inclui os sapatos oferecidos pelo Striker Casual Bowling (Píer 21). As equipes devem pagar a taxa de inscrição dos quartetos (R$ 320,00) para os representantes da Comissão Organizadora da competição.

Segundo o regulamento, a fase de classificação do boliche acontecerá em 4 de novembro a partir das 19h30 no Striker. Os quatro melhores quartetos jogarão a fase final em 11 de novembro também a partir das 19h30. Na decisão, o melhor quarteto da primeira fase enfrenta o 4º lugar, enquanto o 2º joga contra o 3º. Os vencedores disputam o ouro e quem perder jogará pela prata.

Além dos prêmios coletivos, também serão premiados o melhor atleta masculino e a melhor jogadora do torneio.

Mais informações através do e-mail victor.heimburger@antaq.gov.br .

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.