sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Em jogo emocionante, ANTT vence Anatel e fatura o ouro no basquete

Na noite da última quinta-feira, 15 de outubro, a ANTT e a Anatel deram uma aula de basquete no ginásio da APCEF. Num jogo que poderia mudar de vencedor até a última bola, a ANTT conseguiu uma diferença de dois pontos e fechou a partida em 23 a 21. Com o resultado, a Agência Nacional de Transportes Terrestres conquista o bicampeonato consecutivo da modalidade. A Anatel permanece como maior vencedora no basquete, pois ganhou o ouro quatro vezes seguidas, de 2010 a 2013. Na disputa pelo bronze, o time da ANA superou o da Adasa por 56 a 32.

Em sua campanha, a ANTT (foto) venceu todos os quatro jogos disputados, tendo batido a própria Anatel no último jogo da primeira fase por 46 a 36. Além do título, o time da ANTT teve o cestinha do torneio: foi Hugo Luis, com 67 pontos. Ele também venceu o torneio de cestas de três pontos. Acesse aqui as estatísticas do basquete.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.