terça-feira, 6 de outubro de 2015

ANTT e Anvisa disputam final do futebol society

Em 9 de outubro, próxima sexta-feira, a partir das 20h, os times Real (ANTT) e Baratinu's (Anvisa) entrarão no campo da APCEF para a grande final do torneio de futebol society do Interagências 2015. Enquanto a ANTT busca o tricampeonato da modalidade (venceu em 2006 e 2013), a Anvisa corre atrás do título inédito.

Para chegar à final, o Real superou na primeira fase todos os times do Grupo A: o Teco Teco (Anac) por 3 a 0, o Baratinu's por apertados 2 a 1 e o Alta Tensão (Aneel) por 8 a 2. Nas quartas de final, o time da ANTT venceu o Bar Sem Lona (Anatel) por 6 a 2. Na semifinal, o time manteve os 100% de aproveitamento ao passar pelo Trovão Azul (Anac) com um tranquilo 8 a 1. Caso o Real seja campeão, a Agência Nacional de Transportes Terrestres vai deixar para trás a ANA e a Aneel no futebol society, pois ambas são bicampeãs.

A campanha do Baratinu's começou com vitória por 2 a 1 sobre o Alta Tensão (Aneel). Na sequência, o time foi superado pelo Real também por 2 a 1. No jogo seguinte veio o empate com o Teco Teco, que garantiu a classificação para as quartas de final. Nesta fase, a equipe da Anvisa passou pelo tradicional Eletrocosmos (Aneel) após um disputado 5 a 4. Na semifinal, o Baratinu's superou o Realmatismo (ANP) por 3 a 1.

O Interagências 2015 tem dois artilheiros com nove gols cada: Marco Aurélio de Oliveira, do Real (ANTT), e José Lázaro da Silva, do Realmatismo (ANP). Marcelo Tinano, do Eletrocosmos (Aneel), vem na sequência com sete gols. Acesse aqui as estatísticas do futebol society.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.