quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Definidas as semifinais do futsal feminino

Nesta quarta-feira, 19 de novembro, na quadra da APCEF (SCEN, Trecho 03, Conjunto 03, Lotes 2A/2B), foram definidas as semifinais do torneio de futsal feminino do Interagências. Ao final da fase de classificação, as quatro equipes que se classificaram foram: CANEELas Frenéticas (Aneel), Anatel, Descontroladas (Anvisa) e ANA.

Em 28 de novembro, às 19h, as meninas da equipe CANEELas Frenéticas, melhor do Grupo A com duas vitórias a um empate, terá pela frente a Anatel, vice-líder do Grupo A com duas vitórias e uma derrota. No outro jogo da noite, às 20h, as Descontroladas (Anvisa), líderes do Grupo B com duas vitórias e um empate, jogarão por uma vaga na final contra a ANA, que ficou em 2º lugar do Grupo B com um empate e duas derrotas.

A final está marcada para 5 de dezembro, às 20h, na APCEF. No mesmo dia, às 19h, acontecerá a disputa pela medalha de bronze. 

Apesar do calendário, está em discussão entre as equipes a mudança das semifinais para 26 de novembro e da final e disputa de 3º lugar para o dia 28. 

Até o momento, o torneio tem duas artilheiras com dez gols cada: Gilmara da Silva (Descontroladas) e Monaliza de Sousa (Anatel). Em seguida vem Sarah Luz (Descontroladas), com oito gols,

Acompanhe aqui as estatísticas do futsal feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.