quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Anvisa lidera Interagências e briga pelo 2º lugar esquenta

Com os resultados do boliche e do vôlei misto, que foram respectivamente vencidos pela Antaq e pela Anvisa, o quadro de medalhas ficou bem definido. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária segue na liderança com quatro ouros, cinco pratas e quatro bronzes. Com estes resultados, a Anvisa acumula 39 pontos e é a agência que mais subiu no pódio até agora.

A briga pela vice-liderança esquentou e a ANA (quatro ouros, duas pratas e dois bronzes), que tem 28 pontos, está sendo seguida de perto tanto pela Antaq quanto pela Aneel. Ambas acumulam 24 pontos, mas a Agência Nacional de Transportes Aquaviários acumula uma medalha de ouro a mais.

Na 5ª posição está a Anac, com um ouro, uma prata e dois bronzes (dez pontos). A Adasa e a ANTT somam seis pontos, mas a agência distrital tem um ouro contra nenhum da Agência Nacional de Transportes Terrestres. Em seguida está a Anatel, que ganhou uma prata até o momento. ANP e ANS dividem a última posição com nenhuma medalha conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.