quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Inscrições para corrida do Interagências entram na reta final

No próximo sábado, 22 de novembro, às 8h30, será dada a largada para a corrida do Interagências 2014. A tradicional prova acontecerá novamente dentro do Complexo Administrativo do SPO (Setor Policial, Área 5, Quadra 3) e a largada será dada na área externa do Auditório Flávio Terra Barth, da Agência Nacional de Águas (ANA). As inscrições custam R$ 20 e devem ser realizadas preferencialmente até esta sexta-feira, 21, com os representantes da Comissão Organizadora do Interagências. No entanto, até a hora da corrida serão aceitas inscrições. Baixe aqui a ficha de inscrição.

O percurso da prova terá 5km (foto) e os corredores serão divididos nas seguintes categorias tanto no masculino quanto no feminino: de 18 a 34 anos, de 35 a 44 anos e acima de 45. A idade que será considerada é a que o atleta terá em 31 de dezembro de 2014. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar obrigatoriamente com firma reconhecida dos pais ou responsável legal. Poderão competir servidores e colaboradores que tenham vínculo com as agências reguladoras. A corrida também é aberta a familiares e amigos convidados, mas estes não contarão para o quadro de medalhas do Interagências.

Os corredores deverão chegar ao local da prova até 8h para retirarem o kit, que é composto do número de peito, alfinete e camiseta do Interagências – os 130 primeiros a realizarem a retirada receberão a camiseta, que foi doada pela Comissão de Gestão Ambiental (CGA) da ANA. Somente poderão competir os atletas identificados com o número de peito. Para retirada do kit, é necessário que o atleta apresente documento de identificação e o termo de responsabilidade assinado.

A participação dos corredores é individual e o regulamento não permite o auxílio de terceiros, assim como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Comissão Organizadora da prova.

Campanha Agência Solidária


Ao retirarem o kit, os atletas deverão entregar, no mínimo, 1kg de alimento não perecível ou o equivalente em dinheiro. Os donativos serão revertidos para a campanha Agência Solidária, que realiza doações para instituições de caridade do DF e Entorno. Além disso, as três agências que mais doarem ganharão respectivamente cinco, três e um ponto no quadro de pontuação do Interagências – que definirá a campeã do torneio em 2014. Os atletas também podem doar roupas e brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.