Das quatro categorias em disputa no tênis do Interagências 2015, a Aneel conquistou o ouro na avançada e na iniciante. Entre os tenistas avançados, Daniel Danna (Aneel) superou Mário Jimenez (ANA), maior vencedor do Interagências. No primeiro set, Mário marcou 6 a 3. Na parcial seguinte, Daniel fechou em 7 a 6. Com a desistência de Mário, Daniel se sagrou campeão da categoria pela primeira vez. O bronze ficou com Murilo Quaresma (Anatel).
Entre os iniciantes, Otávio Franco (Aneel) superou Bruna de Melo (ANTT) na final por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. O terceiro lugar foi para Saulo Custódio (Aneel).
No intermediário B, a final foi entre tenistas da ANA. Sergio Rocha acabou superando Flávio d'Castro por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 e 6/4. O bronze da categoria foi para Lincoln Souza (Aneel).
O campeão do intermediário A foi Esa Horttanainen (Anac), que superou Fernando Siqueira (Anatel) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 7/5. O bronze foi para Carlos Gomes (Antaq), que passou por Alexandre Lima (ANA) com 2 sets a 0 (7/6 e 6/4).
Acesse aqui as estatísticas finais do torneio de tênis.
O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.