terça-feira, 23 de setembro de 2014

Xadrez recebe inscrições até 09/10

Os interessados em participar do torneio de xadrez do Interagências 2014 têm até 9 de outubro para se inscrever. O valor das inscrições é de R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres. O campeonato acontecerá em 11 de outubro, a partir das 8h30, no Núcleo de Xadrez da ASCADE (SCES, Trecho 02, Conjunto 10, Lote 18). Haverá disputas individuais e por equipes. Como novidade deste ano, será sorteado um relógio de xadrez. Para se inscrever é necessário entregar a ficha de inscrição da modalidade para os membros da Comissão Organizadora.

Cada agência poderá ter até dez inscritos, sendo que o somatório para a competição por equipes só vai considerar os cinco melhores colocados do time. O torneio será disputado na modalidade de xadrez rápido com tempo de reflexão de 15 minutos para cada jogador. Estão previstas cinco rodadas. Clique aqui para acessar o regulamento.

O Interagências é um torneio de integração dos servidores e colaboradores das agências reguladoras federais e da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). O Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras organiza o evento, que conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e o apoio da Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (Aner).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.