quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inscreva sua equipe no torneio de vôlei misto

Até 26 de setembro, os interessados em participar do vôlei misto, que reúne atletas masculinos e femininos, poderão se inscrever com os membros da Comissão Organizadora do Interagências 2014. O valor da inscrição é de R$ 300 por equipe. As partidas acontecerão a partir de 1º de outubro no ginásio da APCEF, que fica no Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN, Trecho 03, Conjunto 03, Lotes 2A/2B).

Os jogos adotarão as regras oficiais do voleibol de 2013-2016, aprovadas pelo 33º Congresso da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) de 2012 e adotadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Cada equipe poderá inscrever de oito a 15 jogadores e um técnico. Em quadra poderão atuar seis atletas, sendo pelo menos dois homens ou duas mulheres. Podem participar do torneio jogadores que, comprovadamente, estejam lotados ou prestando serviços para as agências reguladoras inscritas.

Uma agência reguladora poderá ter mais de uma equipe inscrita e também são admitidas equipes com atletas de mais de uma agência reguladora, desde que as agências envolvidas não disponham de atletas suficientes para formar uma primeira equipe ou equipes adicionais ou em razão de outro motivo devidamente justificado. Saiba mais regras no regulamento do vôlei misto.

O Interagências 2014 é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, apoiado pela Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (ANER) e organizado pelo Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras.

Acesse aqui a ficha de inscrição da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.