sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Inscrições para o boliche se encerram em 3 de novembro

Até 3 de novembro, sexta-feira, podem ser realizadas as inscrições para o torneio de boliche do Interagências. Os quartetos deverão se inscrever enviando a ficha de inscrição preenchida e o comprovante de pagamento para os e-mails fabiano.almeida@antaq.gov.br e gaetan.dubois@ana.gov.br. O valor da inscrição é de R$ 320 por equipe, que deverão ser depositados no Banco do Brasil, Agência 3380-4, Conta Corrente 112908-2, CPF 085231197-44, do titular Fabiano Andrade Almeida.

Novamente o torneio acontecerá no Striker Casual Bowling, que fica no Píer 21, acima da praça de alimentação. Os jogos estão marcados para 9 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30. O Striker disponibilizará os sapatos de boliche sem custo adicional. A previsão é que cada quarteto (feminino, masculino ou misto) jogue três partidas, sendo que haverá um aquecimento de dez minutos antes do primeiro jogo. Segundo o regulamento, cada quarteto jogará numa pista específica e só serão permitidas bolas fornecidas pelo Striker.

A pontuação de cada quarteto será definida pela soma dos pontos marcados. Se faltar um componente da equipe, a pontuação dos três jogadores será somada à metade da pontuação daquele que tiver marcado mais pontos. Se dois componentes faltarem, será somada à pontuação dos presentes a metade dos pontos obtidos por eles.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.