sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ANP conquista torneio de futebol society pela primeira vez

Na final da categoria principal do torneio de futebol society, em 23 de outubro, o time Ouro Negro (ANP) venceu a tradicional ASÁGUAS (ANA) na decisão por 4 a 0 e conquistou seu primeiro título da modalidade. A medalha de bronze da modalidade ficou com o Antrax (Antaq), após vencer a disputa pelo 3º lugar por não comparecimento (W.O.) do Revolução (ANEEL).

Para chegar ao título o Ouro Negro começou sua campanha em 21 de agosto superando o time da Aságuas por 7 a 4. Na rodada seguinte, em 4 de setembro, a equipe empatou com o Teco Teco (Anac) por 2 a 2. O Ouro Negro carimbou a classificação para a semifinal ao vencer o Mirage (Anac) por 4 a 2 em 18 de setembro. Na semifinal, em 9 de outubro, o time superou o Antrax (Antaq) num disputado jogo que terminou com o placar de 3 a 2.

​O troféu de Disciplina ficou para o Mirage (ANAC) e os troféus de Craque e o Melhor Goleiro da competição ficaram com respectivamente com Romário Queiroz Alves e Jean Carmo, ambos do Ouro Negro (ANP). O artilheiro foi Renato do Nascimento, da ASÁGUAS (ANA), com 12 gols. Acesse aqui os resultados do futebol society.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Galeria dos campeões

2017 - Ouro Negro (ANP)
2016 - Aságuas (ANA)
2015 - Real (ANTT)
2014 - Aságuas (ANA)
2013 - Inter de Meião (ANTT)
2012 - Teco Teco (Anac)
2011 - Aságuas (ANA)
2010 - Eletrocosmos (Aneel)
2009 - Aneel
2008 - Aneel
2007 - ANTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.