quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Interagências 2016 recebe inscrições para torneio de tênis até 25 de agosto

Assim como em 2015, o tênis abrirá as disputas do Interagências, torneio de integração das agências reguladoras. As inscrições para a modalidade serão recebidas até 25 de agosto, próxima quinta-feira, e custam R$ 60 para os torneios de simples e R$ 70 para duplas. Os interessados em participar devem preencher as fichas de inscrição e enviar e-mail para erikanascimento@aneel.gov.br.

Para este ano, as categorias só serão definidas com pelo menos seis duplas ou atletas inscritos. Os jogos acontecerão a partir da próxima sexta-feira, 26 de agosto, nas quadras da Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (ASSEFAZ), que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 3, Lote 8. As partidas poderão acontecer de segunda a sexta, das 10h às 18 e às 20h; aos sábados das 13h às 17h; e aos domingos, das 9h às 12h. No entanto, existe flexibilidade para ajustes nas datas e horários na medida do possível.

Segundo o regulamento do torneio de tênis, os atletas ou duplas deverão comparecer com pelo menos dez minutos de antecedência ao horário dos jogos para aquecimento. Atrasos serão considerados como vitória por W.O. (não comparecimento) para os atletas ou duplas que estiverem presentes pontualmente. Neste caso, o placar será considerado como 6/0 e 6/0.

Os jogos serão disputados pelo sistema de melhor de três sets, sendo que o tiebreak (desempate) será jogado no formato de “super tiebreak”, no qual vence quem atingir dez pontos primeiro com pelo menos dois de vantagem para o adversário. Somente nas finais o terceiro set será jogado por completo.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes. Saiba mais sobre a competição no Blog do Interagências: http://torneiointeragencias.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.