quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Interagências recebe inscrições para torneio de futebol até 2 de setembro

O futebol, modalidade que deu origem ao Interagências, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 2 de setembro, às 18h. Os interessados devem inscrever seus times através do e-mail erikanascimento@aneel.gov.br, enviando a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento no valor de R$ 550 por equipe. O pagamento deve ser realizado até 8 de setembro. Os dados bancários podem ser obtidos através do e-mail mencionado.

Cada time poderá ter entre 12 e 15 jogadores, segundo o regulamento do torneio. Além disso, cada equipe poderá inscrever um técnico, um assistente técnico e um massagista, sendo que todos eles devem ter vínculo com a respectiva agência reguladora. Somente poderão participar da Competição os jogadores que comprovadamente, estejam lotados ou prestando serviços para as agências reguladoras e tenham nascido até 1998. Os atletas menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, obrigatoriamente, uma autorização do pai ou responsável para terem condições de jogo.

As partidas serão disputadas de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) e terão dois tempos de 25 minutos cada com intervalo de até cinco minutos. Em campo, cada time jogará com seis jogadores de linha e um goleiro.

O torneio terá uma fase de classificação com quatro grupos, sendo um deles com quatro equipes e os demais com três. Os dois melhores do grupo com quatro times passam às quartas de final, assim como os melhores dos demais três grupos. Numa repescagem, os segundos e terceiros colocados se enfrentam e os vencedores também se classificam para as quartas de final. A partir desta fase, começa o mata-mata em jogo único, que se estende até a semifinal e a grande final.

Como a disciplina é um dos pilares do Interagências, os atletas que receberem três cartões vermelhos estarão eliminados da competição. Quem receber um cumpre a suspensão de um jogo e quem receber dois fica fora de duas partidas. Dois cartões amarelos consecutivos ou não também geram a suspensão do atleta por um jogo. No caso de quatro amarelos, a suspensão é por dois jogos. Outra regra do regulamento é o limite de cinco faltas por jogador por partida, que obriga a substituição definitiva do atleta naquela partida.

A competição terá prêmios para os três melhores times, o mais disciplinado, o goleiro menos vazado e artilheiro da competição. As partidas acontecerão a partir de 9 setembro às sextas-feiras no campo do Real Society com dois tempos de 25 minutos cada e um intervalo de cinco minutos. O Real Society fica no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), ao lado da Churrascaria Potência do Sul e em frente ao ParkShopping. O endereço é o SHIP, A.E., Conjunto 21.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes. Saiba mais sobre a competição no Blog do Interagências: http://torneiointeragencias.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.