quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ANA lidera Interagências 2014

Com os resultados do tênis e do tênis de mesa, a Agência Nacional de Águas (ANA) assumiu a liderança do Interagências 2014 com 3 ouros, 1 prata e 2 bronzes. A vice-liderança está com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), com 1 ouro, 2 pratas e 3 bronzes. Em seguida está a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com apenas 1 bronze a menos que a Anvisa.

O 4º lugar está com a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), que acumula 1 ouro, 1 prata e 2 bronzes. Em 5º lugar está a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que já conquistou 1 ouro e 1 bronze. Em seguida vem a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) com 1 prata. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) possuem 1 bronze. Sem nenhuma medalha estão a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.