quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aneel vence torneio de vôlei misto

Em 14 de novembro, na quadra do Colégio Notre Dame, na 914 Sul, a Aneel venceu a Anvisa 2 pelo placar de 3 sets a 0 na grande decisão do torneio de vôlei misto do Interagências 2013. Olhando à primeira vista pode parecer que o jogo foi fácil, mas se enganou quem pensou isso. No primeiro set, a Agência Nacional de Energia Elétrica venceu por acirrados 26/24. No set seguinte, a diferença no placar também foi mínima e a parcial terminou em 25/23. Só no último set que o time da Aneel venceu com mais tranquilidade: 25/19.

Antes da decisão, a ANA e a Anac 1 disputaram a medalha de bronze e o placar também foi de 3 sets a 0 e com muito equilíbrio. O primeiro set foi vencido pela ANA com a apertada parcial de 26/24. Na segunda etapa, o time da Agência Nacional de Águas dominou melhor as ações e marcou 25/17. No set decisivo, os dois times mostraram o porquê de terem chegado longe no Interagências e o placar chegou a 31/29, o mais longo do torneio. Resultado: vitória da ANA também por 3 sets a 0. Acesse aqui todos os resultados do vôlei misto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.