quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Anatel mantém hegemonia no basquete

A equipe de basquete da Anatel (foto) manteve sua hegemonia ao derrotar a Aneel por 66 a 42 na última sexta-feira, 8 de novembro. Com isso, a Agência Nacional de Telecomunicações conquistou o tetracampeonato da modalidade. Para completar, a equipe da Anatel ainda levou os outros dois troféus em disputa: o do torneio de arremessos de 3 pontos, vencido por Pedro Macambira (acertando quatro de seis arremessos) e o de cestinha do campeonato, que terminou empatado entre os atletas Agostinho Linhares (Anatel) e Raphael Duarte (Aneel), ambos com 94 pontos.

Na decisão do terceiro lugar, a equipe da ANA levou a melhor sobre a Anvisa e conquistou o bronze com um placar de 41 a 29, mesmo jogando com apenas três jogadores em quadra após terem dois desqualificados por faltas. Como o time não tinha reservas, três jogadores tiveram que se desdobrar para garantir o bronze. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.