terça-feira, 18 de outubro de 2011

A taça do futebol do Interagências é da ANA

Nesta sexta-feira, 17 de outubro, o troféu do torneio de futebol society do Interagências mudou de mãos. Isso porque a Aságuas (foto), time da Agência Nacional de Águas (ANA), bateu o Montreal (Anvisa) por 3 a 1. 

Enquanto no primeiro tempo a marcação prevaleceu e ninguém saiu do zero, o que não faltou no segundo tempo foi emoção. No meio da etapa final, a Aságuas teve um jogador expulso. Em seguida, saiu o primeiro e único gol da Anvisa. Ainda em desvantagem numérica, o time da ANA empatou com Eduardo e virou com Alexandre Junqueira. Após os dois gols, o Montreal também teve um jogador expulso, o que facilitou a vida da Aságuas, que fechou o placar com gol de Renato.

Enquanto a decisão pegou fogo, a disputa pela medalha de bronze sequer ocorreu, pois o time Água Dura (ANA) não compareceu e o Eletrocosmos (Aneel), tricampeão do Interagências, venceu por W.O.

Medalhistas

OURO - Aságuas (ANA)
PRATA - Montreal (Anvisa)
BRONZE - Eletrocosmos (Aneel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.