quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atualizadas as tabelas de simples do tênis

Desde 1º de outubro, estão acontecendo os jogos do torneio de tênis do Interagências 2011 na Associação Médica de Brasília (AMBr), que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 3, Conjunto 6, próxima à Assefaz. Em geral, os horários dos jogos serão os seguintes: 18h40, 19h40 e 20h40.  A competição terá quatro categorias de simples (avançado, intermediário A, intermediário B e iniciante) e os jogos de duplas.

Até o momento somente duas partidas foram disputadas, em função das chuvas que vêm acontecendo nos últimos dias. Nesta semana, estão marcados jogos do Iniciante, Intermediário B e Intermediário A. Na próxima semana, o Avançado também estreará.
Veja as tabelas dos jogos e resultados de simples do torneio.

Posteriormente serão divulgadas as tabelas do torneio de duplas.

Acessem frequentemente as tabelas disponibilizadas aqui no blog, pois as partidas podem ser remarcadas em função das chuvas ou de impecilhos dos tenistas para determinados dias e horários. Também é recomendável confirmar os jogos com a organização do torneio.

Um comentário:

  1. Meu jogo de simples e duplas foram marcados para hoje no mesmo horário. Haverá alteração na tabela? Além disso, não encontrei o regulamento do tênis. Atte. Fábio Yassuo Mikami (Anvisa)

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.